sexta-feira, 6 de junho de 2008

Deus Cumprindo suas Promessas

Bom Dia,Graça e Paz a todos...Como Deus é Bom!!!ALELUIA!!!
Hoje Acordei abri os olhos e ouvi o Senhor me dizendo:Levanta tú que dormes,porque tenho algo novo pta ti....Nossa foi tao Maravilhoso,Minha mae colocou o CD do renascer 14 Justamente na musica que mais Amo Que diz assim:

"Ja vencida a prisao,voce vai reinar depois do Deserto a Promessa Virá Os Choram terao a colheita de Deus A GENTE CHORA REGANDO AS PROMESSAS DE DEUS..."

A Alegria do Senhor tomou conta do meu coraçao!!!"Te amo Papai....Como eu amo te Amar...

A cada Manha as misericordias se renovam!!!

Por isso creia Meu Amado..o Senhor te Ama acima dos teus erros das tuas falhas VC é FILHO!!!Escolhido pelo Senhor para Reinar...Eu sou testemunho disso...

Meus Amigos Conheçem a minha historia,e gostaria de compartilhar com vcs uma bençao!!!

Ha 6 meses atras fui a Belo Horizonte no CTMDT,para quem ja sabe fui fazer minha inscriçao para o Seminario no Curso de Louvor e Adoraçao,Mas Deus nosso Amado nos conheçe tao bem e me falou:
-Filho espera so mais um pouquinho ,porque estou cuidando de Ti!!!


Foi tao dificil pra mim saber que nao iria poder estar no CTM em 2008,porque o Senhor havia me falado que eu iria,mas ouvi Ele falando comigo assim como Ele falou com Abraao:

Me entrega teu Isaque?Sera que voce esta disposto em me entregar a tua Promessa??

Ouvir o Senhor falando isso nao e facil,mas quem Ama Obedece...e isso e Maravilhoso

Chorei muito mesmo (hahahaha) meus amigos e minha familia que diga né?mas o Senhor me falou dentro do Onibus que eu retoranria la ainda esse ano para Restituir toda a lagrima que derramei em BH,e compartilhando a bençao Amanha as 04:00 da manha estarei saindo em direçao a BH para a Festa de Shavuot do Shema Israel...Com muito jubili e alegria em meu coraçao...(eu nao iamginava que voltaria p BH esse ano seria qse "impossivel")Mas Deus tornou possivel!!! Porque Ele e Fiel,e cumpre suas promessas ....Estarei orando por tds Vcs Meus amados que me acompanham e acreditam nos Sonhos de Deus!!!Vou dar uma fugidinha la..para postar amanha de novo e contar os detalhes das pregaçoes!!!

Continuem na Graça do Pai Nosso Amado Jesus
Que a Amor do Deus Eterno repouse sobre cada um de vos!!!

Amo Vcs!!!

Beijos

Fer!!!( Lari BB , Te amo )

4 comentários:

Letícia Ramos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Meu querido!!! Você é meu irmão caçula mais engraçado! Eu desejo a você todas as alegrias, todas as doçuras do Eterno e todos os abraços demorados que Ele vaite dar nos próximos dias durante sua vida... os abraços demorados dos amigos, dos irmãos, como eu, da querida amada, Lari, dos pais espirituais, da Brisa, do irmão do coração e tudo mais junto com refrigerante, chocolate e unção!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!

Clarita - C disse...

Oie meu príncipeee ^^

Ah, q lindo xD

Lembrei da nossa conversa um dia: primeiro tratar 100% pra no CTM ser usado 100%!

Admiro sua vida com Deus ^^ espelho pra mim!

E, pra qm tava =( q não ia pra BH, tá feliz o dobro...viu só!? Deus cuida de vc, msm!!

Te amo tbm!! mto!!

Deô disse...

Oi Feer...
Só uma Coisa a Dizer: A-L-E-L-U-I-A......Quando Deus promete ELE cumpre....e é como vc falou...Somos Filhos....e Pai gosta de cumprir e agradar aos filhos!!!!!...
Feer Vc é uma benção...e Sei q o Melhor de Deus não só já veio mas como também ainda está por vir!!!!!!
A Cada Dia viveremos o Melhor!!!!


"Eu vou viver os Sonhos, Tudo o que prometeu...Eu vou viver os Sonhos..As promessas que me Deu."