quinta-feira, 5 de junho de 2008

Começo de Uma nova Jornada

Ola Pessoal!!!
Com muita alegria e com muito jubilo venho Trazer para voçes o meu novo Blog...
Esse diário virtual ,sera uma forma de compartilhar com todos os Amados ,todas as experiencias que tenho tido em toda a minha Vida e em meu ministerio no conhecimento da palavra do Senhor!!!Quem me conheçe sabe que AMO escrever ,tenhu meu diario secreto que é só Meu e do meu Amado Jesus!!!Hahaha..mas senti no meu coraçao de fazer outro virtualmente..Levando a palavra do Senhor a Todos e ate os Confins da Terra!!!
Oro para que o Senhor te Abençoe e te leve cada dia mais alem...quando voce entrar aqui no meu Blog meu maior desejo é que Voce seja abençoado e que Seu Amor pelo Senhor cresça ainda Mais...Porque Dele por Ele e para Ele sao todas as Coisas...
Que o Senhor Resplandeça seu Rosto sobre Ti!!!!Em nome de Jesus!!!Amem.

Amo a Tds ...

Beijos

Fer

2 comentários:

Clarita - C disse...

Oie meu príncipe ^^

Ahhh, fez o blog antes de mim né!? xP
mas td bem..rs

Tá lindo! Sua cara ^^ Verde xD

Comentários a parte..

Que realmente o Senhor possa te usar para abençoar as nossas vidas, com seus "segredo" ^^ Que vc seja um instrumento usado pelo Pai aqui também!

Vai ser mais um "ponto de parada obrigatório" no meu dia-a-dia.


Fica com o Pai,
sempre na sombra!
Bjos
Te amo!

Deô disse...

Feer.....
Incrivel como vc sempre me Abençoa!!
Saiba q esse Blog é propósito de Deus...q com toda certeza abençoará a todos!!!!!!!!!!!
Feer não se esqueça q Vc é vaso....E muuuito usado.........
Q a Palavra de Deus possa estar a cada dia mais frmada em seu coração;;;;E q as bençãos do ETERNO estejam contigo a cada dia......
E q as misericórdias se renovem a cada dia...
E o Melhor de Deus sei q viverás a cada dia Mais.....
Deus é fiel...e aquele que é jsto e integro ELE tem prazer em aben~çoar....e tenho certeza q Qdo ELE te olha ELE tem prazer em dizer....ESSE É MEU FILHO..
AMO VC Meu Irmão QUerido!!!!!
Abração!!!!